TODOS A BORDO!

Você se lembra da Arca de Noé? Todos os que estavam na Arca foram salvos por Deus e não sofreram as consequências do Dilúvio. A Arca foi o lugar da salvação! Todos os que estavam a bordo foram salvos (Gn 6 e 7). Qual é o lugar da nossa salvação? Onde encontrar paz e sentido para a vida? Qual é a nossa “Arca”? Jesus mesmo responde dizendo: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10.10). A Palavra diz: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (At 4.12). Estas palavras descrevem bem o plano de Deus para todas as pessoas. Ele deseja que todos encontrem a salvação e paz que está em Jesus Cristo.

A questão não é se merecemos ou não. E sim, que precisamos! O nosso ritmo acelerado de viver, sem muito tempo e sempre atrasados, faz com que não pensemos sobre o sentido da vida e o propósito da nossa existência. No entanto, bastam poucos problemas e nos vemos perdidos e aflitos. Nestas horas, nos faltam bons amigos e bons conselhos e orientação. Todos nós precisamos saber que há alguém que se importa com nossa vida. Seu nome é Jesus! Ele mesmo disse; “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mt 11.28).

Independentemente de quem somos e como estamos o Senhor e Salvador Jesus se importa com a nossa vida e com a nossa condição. Na Cruz Ele expressou o quanto nos ama e que não faz acepção de pessoas: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm 5.8).

Todos a Bordo é um convite para conhecer a Jesus e se amor para com cada um de nós. Venha fazer parte junto conosco destes 40 Dias e descubra o plano de Deus para a sua vida!

QUE SERÃO ESTES 40 DIAS DE TODOS A BORDO?

Usando a dinâmica dos 40 dias, queremos refletir a respeito do amor de Deus revelado em Jesus a todas as pessoas, em todos os lugares.

Todos a Bordo nos levará a conhecer e a experimentar a bondade e o amor deste Deus que se importa conosco, conforme lemos em Jr 29.22: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”.

A plenitude desta paz está em Jesus Cristo. Como Ele mesmo disse em João 10.10: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância”.

 

Pr. Zaqueu Salgado

 

Igreja Batista Centenário
Lugar de gente feliz e abençoada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: